Pesquisar:

Missão

O Grupo Parmalat é um grupo italiano que actua no sector alimentar, cuja estratégia multinacional visa aumentar o bem-estar dos consumidores em todo o mundo.
O principal objectivo do Grupo consiste em criar valor para os seus accionistas, respeitando simultaneamente princípios éticos de boa conduta empresarial, desempenhar uma função social útil, promovendo o desenvolvimento profissional dos seus funcionários e associados, bem como servir as comunidades em que actua, contribuindo para o seu progresso económico e social.


A Parmalat pretende assumir-se como um dos principais intervenientes no mercado global de alimentos funcionais com um elevado valor acrescentado, contribuindo para a melhoria nutricional e o bem-estar dos consumidores, e alcançar uma clara liderança em determinadas categorias de produtos e países com um elevado potencial de crescimento para o Grupo.


O leite e os seus derivados e as bebidas à base de fruta, alimentos que desempenham um papel fundamental na alimentação diária de todos os consumidores, constituirão categorias-chave para o Grupo.


Parmalat no mundo



Representações directas em:
Itália, Roménia, Austrália, África do Sul, Botswana, Canada, Colômbia, Cuba, Ecuador, Moçambique, Paraguay, Portugal, Russia, Suazilândia, Venezuela, Zâmbia


Indirectamente, através de licenciamento em:
Brasil, Chile, China, México, República Dominicana, EUA, Hungria, Uruguai, Nicarágua