Pesquisar:

Qualidade

Qualidade certificada

Tendo como objetivo estratégico colocar no mercado produtos alimentares que satisfaçam os mais elevados padrões de qualidade, assegurando a proteção do meio ambiente, a Parmalat Portugal obteve no ano 2000 os certificados NP EN ISO 9002, pela garantia do sistema de qualidade, e NP EN ISO 14001 pelo respeito e proteção do meio ambiente. A Parmalat Portugal foi a primeira empresa do ramo alimentar a ser certificada pela NP EN ISO 14001 na unidade fabril de Águas de Moura.

Atualmente cumpre a norma NP EN ISO 9001, que certifica o Sistema de Gestão da Qualidade, e a norma NP EN ISO 14001, que certifica o Sistema de Gestão Ambiental para a unidade fabril de Águas de Moura, e a norma IFS versão 6 "International Food Standard".













 
www.sgs.com/certifiedclients

Com a obtenção das certificações, quer a nível da qualidade e do ambiente, quer a nível da certificação de alguns produtos e com a preocupação em garantir a qualidade dos produtos que representa, indo além do cumprimento da legislação, a Parmalat Portugal alcançou o seu maior objetivo: o aumento significativo do nível de confiança dos seus consumidores/clientes e fornecedores.

A preocupação com o cliente

A Parmalat Portugal mantém um contacto permanente com os seus consumidores.
Para tal, a Parmalat tem em funcionamento uma Linha do Consumidor de atendimento permanente que funciona com atendimento personalizado entre as 9h e as 18h, fora desse horário funciona com recurso a um gravador de chamadas. Esta forma de atendimento permite um rápido e eficaz tratamento de reclamações, o que possibilita não só manter a satisfação do consumidor como introduzir melhoramentos, através de opiniões e sugestões.