Pesquisar:

Marcas e logotípos Parmalat

Marca Parmalat

Os valores fundamentais que representa a imagem da Parmalat são:

Tradição/Valor histórico: a nossa longa presença no mercado
Competência: produção/produtos lácteos de origem
Ciência: marca industrial distinta / o controle do processo de produção
A vida quotidiana: os produtos utilizados numa base diária
Variedade: diferentes produtos e categorias de produtos
Qualidade: ingredientes e processo de preparação
Autenticidade / Simplicidade: produtos e ingredientes
Deliciousness: pouco elaborada, verdadeiro sabor
Inovação: compromisso com a inovação
Entre os valores fundamentais da Parmalat, o conceito de bem-estar merece destaque. Este conceito caracteriza-se, por um lado, por uma alimentação saudável e equilibrada e, por outro lado, por uma alimentação controlada, tendo como referência, por exemplo, os produtos funcionais.

Logo

LogoO logotipo da Parmalat é caracterizado pelo nome rodeado por duas semi-elipses (ou escudos), que criam uma ligação entre o nome e o elemento gráfico.

As pétalas multicoloridas dispostas num padrão radial a lembrar a diferenciação dos produtos da Parmalat, enquanto o escudo envolvendo o nome transmite a ideia de protecção às múltiplas actividades da empresa.

A flor lembra as actividades da empresa, todas conectados com a natureza, enquanto as pétalas lembram pequenas gotas de leite. O amarelo central do pistilo é uma cor emocional e também a cor da inovação e criatividade.